quarta-feira, 19 de agosto de 2015

"Diversidade Religiosa" é tema de evento em Salvador


A CESE (Coordenadoria Ecumênica de Serviço) celebra no dia 12/09 a chegada da nova estação com a 15ª edição da Campanha Primavera para a Vida. O evento busca cultivar sementes de justiça, paz e solidariedade para que todos e todas tenham acesso aos seus direitos fundamentais. Neste ano, a campanha traz o slogan “Eu respeito a DIVERSIDADE RELIGIOSA e você?”. O dia começará às 10h com um painel, no qual representantes de diversas expressões de fé irão abordar o tema a partir de experiências de diálogo e respeito. Logo após, às 11h, acontecerá a mística de abertura.
Ao meio dia, a tradicional feijoada da primavera será servida (no valor de R$ 25), ao som de música ao vivo. O sorteio de produtos e brindes também consta da programação, que ainda contempla opções de recreação para a criançada.
A renda obtida com o almoço será revertida para apoiar projetos que promovam o ecumenismo e o diálogo interreligioso. Os convites para a Campanha estão disponíveis na CESE (Rua da Graça, 150). Mais informações podem ser esclarecidas em: (71) 2104-5457.

Nenhum comentário:

Postar um comentário