quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Cursos de gestão cultural de Cultura e Mercado em Salvador



Numa realização com a Benditas Projetos Criativos, e apoio do SENAC-Ba, SEBRAE-BA, CBN e da PIPA Comunicação Integrada, o Cultura e Mercado (Cemec) traz pela primeira vez à Bahia, três cursos de sua programação regular: Captação de Recursos, Leis de Incentivo ao Audiovisual e Inovação em Projetos Culturais, que vão ocorrer nos meses de agosto, setembro e outubro, no SENAC – unidade Pituba. Nos dias 25 e 26 de setembro, o advogado Gilberto Toscano de Britto, gerente da equipe audiovisual no escritório Cesnik, Quintino & Salinas, fala sobre os mecanismos federais de incentivo fiscal no contexto do financiamento à atividade audiovisual.
Encerrando o programa, nos dias 23 e 24 de outubro, o pesquisador e consultor André Martinez ensina a reinventar práticas e territórios culturais, a partir de uma metodologia própria, que propõe a inovação social de forma sustentável e a partir de fluxos e processos criativos.
A programação completa está disponível no site, onde podem ser feitas as inscrições: www.culturaemercado.com.br/cursos/captacao-de-recursos-salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário