quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Movimento Litearte homenageia artistas em Salvador

Balé Folclórico da Bahia 2015 

Com a máxima de promover os nomes que se destacam e integrar culturalmente artistas do Brasil e do Mundo, a Literarte uniu-se a A.L.M.A.S ( Academia de Letras, Música e Artes de Salvador) e irá celebrar o belo e os grandes nomes que se destacaram com excelência em suas carreiras além de homenagear autoridades que fizeram e fazem em prol do bem-estar sócio-educativo e zelam pelo desenvolvimento do país de forma geral com a entrega da Comenda Marechal Floriano Peixoto. 
O Grande Evento acontecerá no dia 26 de Setembro no Gabinete Português de Leitura, celebrando mais uma vez a nossa união e parceria com o Consulado de Portugal que sempre nos recebe de forma fraternal,o Gabinete Português de Leitura fica situado na Praça da Piedade.

Autoridades como a Vice-Prefeita Célia Sacramento e a Desembargadora Luislinda Valois , além de autoridades militares como o General  Moura, Cel. Renato Okamoto, Capitão Armando Severo entre outros que zelam pela ordem e grandes nomes das artes e da cultura como Armandinho,André Macedo, João Jorge e o quarteto fantástico que levam a voz do Bloco-Afro Olodum, pelos 4 cantos do mundo, além de Tatau do Grupo Araketu, Margareth Menezes( aguardando confirmação) e Jackson Dantas e integrantes do Balé Folclórico da Bahia. Com esta noite de homenagens, a LITERARTE reconhece, distingui e premia a quem se destaca na sociedade com excelência na gestão de suas carreiras, contribuindo assim efetivamente para o desenvolvimento cultural e, consequentemente, socioeconômico do país.

A noite será de gala e terá abertura com a Posse dos Neo-Acadêmicos da A.L.M.A.S onde Escritores , Músicos e Artistas Plásticos ingressarão nesta entidade.
A Literarte tem sede em Cabo Frio - Rj, está se instalando na Cidade de Salvador - Bahia, com uma nova sub-sede e tem representantes em 18 países. 

Programação :



Receberão o Prêmio Liberdade de Expressão de Mídia e Comunicação a TVE Bahia, Band RJ, Jornal A Tarde, Portal Jorge Guedes, Portal da Prefeitura de Lauro de Freitas, Teixeira News entre outras mídias ainda não confirmadas oficialmente que estarão cobrindo o evento. 

2 comentários: