quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Concurso Deusa do Ébano do Ilê agora tem opção de inscrições online

  
37º Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê

A partir desse ano, a seleção para o posto de Rainha do Ilê Aiyê, também conhecida como Deusa do Ébano, ganha opção de inscrições online. As candidatas à 37º Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê, que acontece no dia 16 de janeiro, podem fazer suas inscrições pelo site da entidade: www.ileaiyeoficial.com, até o dia 14 de dezembro. 

A opção de inscrição presencial permanece, devendo as candidatas se dirigirem à Senzala do Barro Preto, sede do bloco Ilê Aiyê, na Ladeira do Curuzu, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, com foto ¾ ou de corpo inteiro, não sendo aceitas fotos em trajes de praia ou roupa íntima.

As candidatas ao concorrido título de Deusa do Ébano devem ter entre 18 e 30 anos. A pré-seleção irá acontecer no dia 15 de dezembro, às 18 horas. Já a tão esperada edição 2016 da Noite da Beleza Negra, quando será eleita a nova rainha do bloco Ilê Aiyê, será no dia 16 de dezembro, com show da Band’aiyê e convidados.

A Deusa do Ébano desfila com destaque durante o Carnaval, representa a entidade em eventos sociais e participa de viagens e turnês, acompanhando o Ilê dentro e fora do Brasil.  Além disso, tem a missão de levar ao público a consciência sobre ser mulher negra e valorizar suas conquistas na sociedade. O tema do Ilê para o carnaval 2016 é “Recôncavo Baiano”.

A atual Deusa do Ébano é a baiana, do bairro de Itapuã, Alexandra Amorim, 33 anos, professora de Educação Física.


Alexandra Amorim é a atual Deusa do Ébano

Inscrições Deusa do Ébano 2016
Período: Até 14 de dezembro
Condições: ter entre 18 e 30 anos 
Inscrição online: Através do site www.ileaiyeoficial.com
Inscrição presencial: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30/ Local: Senzala do Barro Preto, Curuzu, Liberdade/ / Levar fotografia ¾ ou corpo inteiro, exceto em trajes de praia ou roupa íntima;
Informações: 2103-3401 / ileaiye@ileaiye.org.br / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário