quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Coral infantil de samba-reggae encerra projeto Música do Bem na Caixa Cultural


No próximo dia 23 de outubro, sexta-feira, às 16 horas, a Caixa Cultural Salvador apresenta o espetáculo de encerramento do projeto Música do Bem: Coral Infantil de Samba-Reggae, no qual 20 crianças, ao lado do cantor e compositor Bukjones, cantarão seis músicas do ritmo samba reggae, com entrada franca.

O coral é resultado de cinco meses de aulas práticas e teóricas coordenadas pelo artista para um grupo formado por meninos e meninas de 8 a 17 anos, oriundos da rede pública de ensino. De abril a setembro, eles tiveram um total de 100 horas de aulas, em que BukJones compartilhou sua experiência na área de vocalização e interpretação do samba-reggae.

O trabalho resultou numa gravação musical em CD que traz a voz das crianças interpretando nove canções. Sete delas foram sucesso na voz de Bukjones quando ele esteve à frente das bandas Mel e Gente Brasileira, como Protesto OlodumÁfrica do SulAmazônia e Dá Licença. Duas são novas composições de Buk, Raiou e Fair PlayO CD será distribuído gratuitamente.

A ação foi organizada pela empresa Memória & Arte e coordenada pelo cantor BukJones, que há 25 anos desenvolve pesquisas musicais sobre o samba-reggae, tendo se tornado um artista referência no ritmo, e financiada pela Caixa Cultural através de edital público.


|Serviço|

Espetáculo de encerramento do projeto Música do Bem: Coral Infantil de Samba-Reggae
Onde: Caixa Cultural Salvador
Quando: 23 de outubro (sexta-feira)
Horário: 16h
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário