segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mais uma ediçao da Sabadeira Musicada na Casa da Música em Itapuã


No próximo Sábado dia 28 de novembro às 15h tem SABADEIRA MUSICADA na Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n – Itapuã – Salvador – BA), com a Oficina de Muita Música! e artistas convidados. A última Sabadeira do ano traz uma proposta especial: convidar as pessoas a enviarem vibrações de paz e amor para o mundo através da música. Com a participação especial de Fabrício Barretto (cantor e guitarrista dos Mensageiros do Vento), a Oficina apresenta “É Só Preciso Amor”, versão em português do hino dos Beatles All You Need Is Love”.

Outras participações mais que especiais abrilhantam a festa: o artista performático Alexandre Carvalho, as cantoras Victória RosaSalvadora LimaNana de Deus e Gabriele Victória, as bandas Melkishow Old & Young, o poeta Adão Cunha e o luthier Paulo Roberto (Athelier PHNX).

Além dos shows acontece também um encontro do Clube de Xadrez Itapuã, com lições gratuitas de xadrez ministradas pelo professor Juracy Costa.

E continua fluindo lindamente a brincadeira do P.U.L.A. (Passe Um Livro Adiante), com a doação de livros de ficção e não-ficção. “Um livro só existe quando é lido. Se fica esquecido em uma estante, comendo poeira, não é um livro, mas uma triste árvore desperdiçada.” Participe do P.U.L.A. e ajude a incentivar o bom hábito da leitura!

Oficina de Muita Música! é um curso gratuito de violão realizado na Casa da Música. São dois encontros por semana: segunda-feira das 14h às 16h e quarta-feira das 8h30 às 10h30. A oficina é conduzida pelo músico e escritor Fabio Shiva.

Todos são muito bem-vindos para participar da oficina, onde todos são alunos e professores de todos. O lema do grupo é “vou aprender a ler para ensinar meus camaradas”. “Essa característica da oficina, de cada um compartilhar o que aprendeu com os outros, acaba agilizando muito o processo de aprendizado”, resume Fabio Shiva. “Afinal, a melhor maneira de aprender é ensinar!”

A oficina vem acontecendo há quatro anos e já contou com centenas de participantes. As aulas visam desenvolver a prática individual e coletiva. No último sábado de cada mês a Oficina de Muita Música! apresenta-se com artistas convidados na Sabadeira Musicada, evento com entrada franca realizado na Casa da Música.

///\\\
SABADEIRA MUSICADA
Sábado 28/11/15
15h
Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n)
Itapuã – Salvador – BA
ENTRADA FRANCA

Para mais informações:
(71) 3249.8503 / 99655.3387

Nenhum comentário:

Postar um comentário