sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Three Little Birds (part. Rafael Pondé) + Semente Roots (part. Jeremias Gomes)


Tributo apaixonado e positive music no Pelô, sábado 05 de dezembro de 2015.

Em curtíssima temporada no Pelourinho, o Three Little Birds apresenta uma homenagem apaixonada a Bob Marley em forma de tributo marcado pela voz forte e envolvente de Renata Bastos e suas performances extasiantes em sintonia com a banda afinada, formada por uma seleção de grandes músicos e com direção musical de Iuri Carvalho (bateria). Tudo isso embalado com o melhor do clássico do rei do reggae, o grande Marley! Contando ainda com a participação especial do cantor e compositor Rafael Pondé, que vem de uma sequência de shows, passando por diversos estados dos EUA e aportando em solo baiano, diretamente para o nosso palco, nos enchendo de alegria.

Pra abrir a noite, a vibe da Semente Roots - Positive Music! Lançando sua nova música Sinta Reggae e com repertório autoral esbanjando positividade, permeado com covers marcantes de músicas consagradas para balançar geral e fazer a galera cantar junto e ferver a praça! Para deixar esta apresentação única, convidamos o querido, também cantor e compositor Jeremias Gomes, representando o autêntico reggae do recôncavo e apresentando seu trabalho independente, além de sucessos do pai, Edson Gomes.

Dia 05 de dezembro de 2015, sábado, na Praça Quincas Berro D’ Água – Pelourinho, às 20hs, Three Little Birds (part. Rafael Pondé) + Semente Roots (part. Jeremias Gomes)

SERVIÇO: 
QUEM: Three Little Birds (part. Rafael Pondé) + Semente Roots (part. Jeremias Gomes)
QUANDO: Sábado, 05/12, às 20hs
ONDE: Praça Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
QUANTO: R$10 / R$20

Nenhum comentário:

Postar um comentário