quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Wil Carvalho no show ‘Todo brasileiro tem’




‘TODO BRASILEIRO TEM’ é o título do show que a cantora Wil Carvalho apresenta em nova temporada na Varanda do SESI Rio Vermelho, quintas-feiras de novembro de 2015 (05, 12, 19 e 26), a partir das 21h30, recebendo a cada noite convidados especiais para juntos fazerem o público vibrar e cantar com muito samba e MPB, uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho /FIEB. 

O couvert artístico custa R$ 25,00. (pagamento em espécie).

Com sua versatilidade musical a cantora Wil Carvalho, vem a 25 anos cantando e encantando em palcos dentro e fora do Brasil, onde caminha livremente por vários estilos musicais: Mpb, Pop, samba, samba-reggae, samba de roda, etc., sempre com o objetivo de proporcionar um show eclético e de muito alta astral.
Wil se tornou conhecida no cenário musical de Salvador ao integrar as Bandas Reflexu`s e Tiete Vip`s, recebendo por vários anos o prêmio de “Cantora Revelação”. Em seu repertório, a artista oferece uma variedade de estilos musicais, onde além de releituras de clássicos já consagrados na música brasileira, apresentará músicas inéditas e regravadas que constam em seu CD/DVD. Em 2007 ganhou o Troféu Caymmi com “Mulher do vento”, na Categoria Melhor CD de MPB, excursionando em seguida pela Europa, visitando o sul da França, Barcelona e Milão, seguindo para os Estados Unidos passando por Nova Iorque, New Jersey, Boston, Washington, entre outros., recebendo o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil 2010 pelo trabalho realizado.
O título do show surgiu a partir do sentimento e swing que o repertório transmite, com amor, axé, ilusões e sonhos, ou seja, como diz a canção de Sandra de Sá ‘Olhos Coloridos’: Todo brasileiro tem. E com esse sentimento a artista convidou para dividir o palco os músicos Daniel Menezes (violão), Rai Marjela (bateria) e Léo Rocha (baixo), sob a coordenação da Hessel Produções.

Serviço:

O que: Wil Carvalho no show ‘Todo brasileiro tem’
Quando: Todas as quintas de novembro de 2015 (05, 12, 19 e 26)
Horário: a partir das 21h30
Couvert Artístico: R$ 25,00 (pagamento em espécie)
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB. 
Maiores Informações: Tel.: (71) 99160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário