quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

“Samba do Alerteiro – Ensaio Alerta Geral Especial”, no Pelourinho


Não importa o gênero, se ele é de roda, enredo, canção, choro, carnavalesco, exaltação, gafieira ou breque. Quem gosta de samba e vai à festa agitada pelo ritmo, quer mesmo é sambar. E no dia 12 de dezembro, o Samba volata ao Centro Histórico, só que desta vez com o Ensaio do Alerta Geral, que deixará o barracão da sede do bloco e invadirá a Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho.
     O “Samba do Alerteiro – Ensaio Alerta Geral Especial”, a partir das 20h, será com rodas de samba ao som das pratas da casa, as mesmas atrações que agitam semanalmente os ensaios na sede: Katulê, Bambeia e Movimento, reunindo foliões do bloco e turistas, dando maior visibilidade ao movimento sambista e à agremiação carnavalesca.  
    Em 2016 o Alerta Geral estará completando 22 carnavais.  Desde que foi fundado, sempre se preocupou em defender, resgatar e fortalecer o Samba. Fiel ao desfile na Avenida, circuito Omar, oficial da folia baiana, desfila na quinta de Momo abrindo oficialmente o Carnaval de rua feito por soteropolitanos, turistas vindos dos quatro cantos do mundo e transformando o centro da capital baiana em um verdadeiro território da Alegria.

Serviço:
O que: Samba do Alerteiro – Ensaio Alerta Geral Especial
Quando: 12 de dezembro – sábado
Hora: 20h
Onde: Praça Pedro Arcanjo- Pelourinho
Ingressos: R$20,00 – Inteira - (associados do bloco pagam R$10)
(Compra antecipada: sede do bloco, na Rua Direita da Piedade, ou no Balcão Samba Vivo, no Shopping Piedade e Liberdade)
Informações: 71- 3329- 6949

Nenhum comentário:

Postar um comentário