terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mistura Bahia + Jamaica na noite do Pelô


Juntas pela primeira vez em Salvador, duas atrações da nova safra do reggae baiano, Semente Roots e Pali OJC se apresentam na Praça Tereza Batista - Pelourinho, no dia 25 de setembro (sexta) numa noite que promete esquentar a pista e fazer o público dançar ao som dos covers jamaicanos e vibrar positividade. A Semente fará sua positive music com um show recheado de convidados. A abertura fica por conta da argentina Pali à frente da Original Jamaican Covers. A festa começa às 20h, com ingressos por R$15,00, vendidos no local.

A história desta Semente teve início em 2011, com a vontade de semear novas idéias no cenário reggae soteropolitano, com um sentimento forte, permeado de pensamentos positivos e a energia de um som cativante, na cadência do reggae music, objetivando difundir mensagens simples que traduzam desde as juras de amor de um casal apaixonado, até a vibração de uma galera animada. O estilo musical é o pop reggae, que chamamos de positive music, com músicas para sentir e dançar, com destaque para as releituras exclusivas de grandes sucessos da MPB, como "Nem vem que não tem" - Wilson Simonal. A Semente acredita no poder da positividade presente em nossos pensamentos para criar e manter um clima de paz, harmonia e sincronicidade.

À frente do projeto Pali OJC (Original Jamaican Covers), a vocalista e trombonista argentina Pali, dona de uma voz particular e forte presença de palco, traz um show que passeia pelos diversos ritmos que a Jamaica oferece. Radicada em Salvador desde 2013, a artista traz para o cenário baiano as músicas mais tocadas, gravadas e mixadas na história da música jamaicanas, flertando constantemente com o jazz.

Este evento será marcante, porque teremos alguns dos maiores nomes deste novo cenário alternativo da capital. Além das atracões principais, as participações especias de Busta Mavi (vocalista da Banda Tallowah - original do Subúrbio Ferroviário de Salvador), Igor Salify (cantor e compositor que acaba de lançar seu CD "O peão e o Rei") e Prince Addamo (nascido em Camacã-BA, cantor, compositor)

Serviço:
Onde? Praça Tereza Batista
Quando? 25 de setembro, as 20h
Acesso? R$15,00
Vendas? no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário