sexta-feira, 21 de agosto de 2015

4° Sarau Mônica Anjos





Ha 20 anos Mônica Anjos significa, prêt-à-porter, feminino, customização, patchwork, rendas, estilo, sagrado, textura, movimento, leveza, amplo, sensual. 

Um mix de cores, tecidos e texturas que aliados a um designer sofisticado, suas coleções são sempre voltadas para atender as tendências do mercado de moda atemporal.
Especialista em alfaiataria feminina, veste a mulher atual que busca elegância, um bom caimento, modelagem e acabamento, para o trabalho, o dia-a-dia e as horas de lazer. 

A origem...
Podemos dizer que Mônica Anjos, agora se falando da estilista, nasceu em um lindo berço de patchwork. Cresceu no meio de tecidos, cores, linhas, fuxicos e fricotes, ambiente este proporcionado pela profissão de sua mãe costureira de tato fino, hoje, consultora responsável pela coordenação de suas produções. Foi um caminho natural para Mônica criar e fazer moda, para ela, elegância e atitude estarão sempre na pauta de suas criações.

Entre cortes e costuras Mônica Anjos tem linhas que cruzam, pintam e bodam com a arte e a cultura. Além de produzir peças para artistas como Vanessa da Mata, Margareth Menezes, Mariene de Castro, Beth Carvalho, Larissa Luz, Marcia Short, Lazzo Matumbi, Elen Oléria entre outras tem uma extensa lista de clientes, a estilista produz figurinos para peças culturais e exposições de arte, como Herança Africana que foi realizada no Museu Carlos Costa Pinto.
A idéia da marca é relacionar a moda com outras formas de expressão: música, fotografia, arte, consumo e cultura, afinal moda é um ato de comunicação.

Sua arte também já teve aparições em revistas como Marie Claire, Raça Brasil, Caras, Contigo, e Muito.

O evento reunirá Beleza, moda, gastronomia, música, espaço kids, e a novidade é o 1º Sarauzinho para as crianças.

SERVIÇO:
Evento: 4° Sarau Mônica Anjos - Um dia de Encontro
Local: Travessa Bartolomeu de Gusmão, 52 - Rio Vermelho - Salvador. - Bahia
Horário: das 10h as 18h
Acesso: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário